Eu me perco olhando a chuva cair e com ela lembranças que surgem mesmo sem querer, lembro de tempos da inocência e como pôde se perder... Tempos em que não se pode voltar atrás, se pudesse voltar atrás teria tomado rumos contrários, mas, talvez o destino não seria o mesmo. Então me dou conta que se não tivesse tomado determinas decisões a vida não teria sorrido para mim como hoje ela sorri, então vi que cai, me reergui e aprendi lições para toda uma vida e no final acabou valendo a pena cada circunstancia pois tudo me fez crescer como ser humano.
Entre o amor e o ódio
Entre o amor e o ódio Amor inesquecível, algo imperdoável Entre o amor e o ódio Amor perfeito invadiu meu peito Entre o amor e o ódio Mágoa, ódio ou amor? Perdão queres que eu te perdoe; O amor desta vez não falou mais alto Não cabe mais amar Só odiar? Entre o amor e o ódio Assim vou vivendo Entre o amor e o ódio... Caroline Martins
Comentários
Postar um comentário