Cada pessoa que passa pela nossa vida nos ensina algo, nunca nada é em vão, tudo é aprendizado.
Caroline Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre o amor e o ódio

Anjo sem Asa

Escolhas