Acredito que desconhecer o amor já é mal sufiente, amor a gente não encontra ali na esquina, o nome disso é paixão, a paixão passa, agora o amor é quando se conhece os defeitos e as qualidades e mesmo assim quer estar junto!
Entre o amor e o ódio Amor inesquecível, algo imperdoável Entre o amor e o ódio Amor perfeito invadiu meu peito Entre o amor e o ódio Mágoa, ódio ou amor? Perdão queres que eu te perdoe; O amor desta vez não falou mais alto Não cabe mais amar Só odiar? Entre o amor e o ódio Assim vou vivendo Entre o amor e o ódio... Caroline Martins
Seu sorriso Sua graça E de repente ela passa Faz graça e sorri sem graça Mas que graça quando ela passa Anjo sem asa Sorriso sem graça Mas quando passa Dá o ar da graça Anjo sem asa.
Às vezes o coração muda, faz outras escolhas, procura pousar em outros ninhos, em outros abraços... Isso é bom, deixa seguir, olhe adiante e deixa o passado pra lá, o que passou, passou, perde quem não sabe receber, não quem se doa, um dia você encontra alguém que sempre esperou por você e alguém que vc sempre esperou encontrar ... E aí você vai saber porque não tinha dado certo antes e vai ser feliz!
Comentários
Postar um comentário