"A desistência não é um ato de covardia mais sim de coragem pois para dizer eu desisto deve haver muita coragem nisso".
Entre o amor e o ódio
Entre o amor e o ódio Amor inesquecível, algo imperdoável Entre o amor e o ódio Amor perfeito invadiu meu peito Entre o amor e o ódio Mágoa, ódio ou amor? Perdão queres que eu te perdoe; O amor desta vez não falou mais alto Não cabe mais amar Só odiar? Entre o amor e o ódio Assim vou vivendo Entre o amor e o ódio... Caroline Martins
Comentários
Postar um comentário