"Às vezes não sabemos como agir diante de uma determinada situação, às vezes amamos quem não deveríamos amar, mais no coração não se escolhe, e nem sempre quem amamos nos ama e quem nos ama amamos. Acho isso até engraçado, irônico, acredito que são certas 'peças do destino', mais acredito que tudo que vivemos é válido e que sempre haverá um novo dia, uma nova manhã, novos momentos e principalmente novos amores".
Entre o amor e o ódio
Entre o amor e o ódio Amor inesquecível, algo imperdoável Entre o amor e o ódio Amor perfeito invadiu meu peito Entre o amor e o ódio Mágoa, ódio ou amor? Perdão queres que eu te perdoe; O amor desta vez não falou mais alto Não cabe mais amar Só odiar? Entre o amor e o ódio Assim vou vivendo Entre o amor e o ódio... Caroline Martins
Comentários
Postar um comentário